Fundado em 20/08/2005, estamos sediados em Toledo, PR.
Se você procura aventura, amigos e desafios, venha nos conhecer.
As atividades acontecem aos sábados, a partir das 14 horas, em nossa sede própria, no final da Rua Vergílio Diel, Jardim Concórdia.
Contato: gevicentino.secretaria@gmail.com
Estamos no Facebook: www.facebook.com/EscoteirosToledo

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

VIII AVENTURA ESCOTEIRA SÊNIOR NACIONAL

VIII AVENTURA ESCOTEIRA SÊNIOR NACIONAL
17 a 21 de Julho de 2010

 
Prezados amigos,
 
Recém iniciamos o ano de 2010 e a Região Escoteira do Paraná se prepara para mais um desafio de grandes proporções: organizar a VIII Aventura Sênior Nacional, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de julho, na cidade de Paranaguá. A Diretoria Regional, juntamente com o Comitê Organizador têm considerado esta atividade como sendo uma atividade prioritária, e não tem medido esforços para encaminhar as inúmeras tarefas inerentes a este grandioso evento.
 
Faz muito tempo que a Região do Paraná não organiza uma Aventura Sênior, nem regional e tampouco nacional, e sabemos que esta atividade consta na “lista de desejos” de nossos jovens, por se tratar da maior atividade do Ramo Sênior de nosso país e costumeiramente, contar com atividades bastante atraentes em seu programa.
 
Para que uma atividade deste porte seja bem sucedida é necessário muito esforço de nossa organização e uma boa equipe de adultos voluntários, envolvida e qualificada para trabalhar nas mais diversas áreas, como atividades, segurança, saúde, etc. Para tanto convidamos todos os escotistas do Ramo Sênior para que integrem a Equipe de Serviço e contribuam na maior atividade do Ramo Sênior do Brasil. É muito importante que todos nós dediquemos uma especial atenção a este evento, para que nossos jovens possam desfrutar de cinco dias de uma excelente aventura, bem organizada e segura.

Se você é escotista atuante no Ramo Sênior do Paraná e deseja colaborar, envie um e-mail para o Comitê Organizador (tecnico@ueb-pr.org.br). Esta disponibilidade não significa inscrição, devendo todos acessar a página da UEB (www.escoteiros.org.br) e realizar o processo normal de inscrição, inclusive do pagamento da taxa.
 
Contamos com a colaboração de todos para juntos realizarmos uma inesquecível AVENTURA SÊNIOR NACIONAL.

Todas as informações, incluindo inscrições e taxas para participação como integrante da Equipe de Serviço estão contidas no site: www.escoteiros.org.br.


Fraternal aperto de canhota,

Renato Eugenio de Lima
Coordenador do Comitê Organizador da 8ª ASN

Nenhum comentário: