Fundado em 20/08/2005, estamos sediados em Toledo, PR.
Se você procura aventura, amigos e desafios, venha nos conhecer.
As atividades acontecem aos sábados, a partir das 14 horas, em nossa sede própria, no final da Rua Vergílio Diel, Jardim Concórdia.
Contato: gevicentino.secretaria@gmail.com
Estamos no Facebook: www.facebook.com/EscoteirosToledo

sábado, 9 de outubro de 2010

Bill Gates recebe da Boy Scouts of America a mais alta honraria


SEATTLE, 13 de setembro de 2010. O co-fundador da ‘Microsoft’ e da ‘Vida Scout’, Bill Gates, recebeu da Boy Scouts of America (BSA) a comenda mais alta por seu profundo compromisso com a melhoria da vida das pessoas mais desfavorecidas do mundo. O comenda Búfalo de Prata (Silver Buffalo), da BSA, reconhece o serviço à juventude. O Chefe do Conselho de Seattle será o anfitrião do almoço de premiação, onde Gates receberá a medalha Búfalo de Prata.

O Búfalo de Prata tem sido atribuído anualmente desde 1925 para os homens e mulheres por suas inestimáveis contribuições e serviços para a juventude.
 
"O Escotismo é uma organização que ensina habilidades essenciais que duram uma vida, como é demonstrado por líderes como Bill Gates, que têm impactado milhões através do seu compromisso com o serviço e para melhorar a vida dos outros", disse Sharon Moldes, escoteiro executivo-chefe do Conselho de Seattle.
 
"Em homenagem ao compromisso de Bill para com a juventude, as receitas do evento serão utilizados para expandir os esforços do município para garantir que todos os jovens locais, independentemente de suas circunstâncias financeiras, da vizinhança, ou o fundo tenham a oportunidade de experimentar o Escotismo".
 
Como um ‘Escoteiro da vida’, Gates ficou fascinado com os computadores durante a escola. Em 1975, ele deixou a Universidade de Harvard no primeiro ano para se concentrar na Microsoft, a companhia que fundou com o amigo de infância Paul Allen. Como arquiteto e presidente chefe de software, Gates ajudou a construir a empresa em líder mundial em software de computadores pessoais, serviços e soluções. Em julho de 2008, ele passou a um novo papel como presidente da Microsoft, o de conselheiro no desenvolvimento de projetos-chave.
 
Com sua esposa Melinda, ele agora dedica seu tempo à ‘Fundação Bill & Melinda Gates’. Guiado por sua crença de que toda vida tem igual valor, a fundação trabalha para ajudar todas as pessoas a terem vidas saudáveis e produtivas. Nos países em desenvolvimento, concentra-se em melhorar a saúde das pessoas, dando-lhes a chance de se livrarem da fome e da pobreza extrema. Nos Estados Unidos, visa assegurar que todas as pessoas, especialmente aquelas com menos recursos tenham acesso às oportunidades que precisam para ter sucesso na escola e na vida
"Nosso país e os seus jovens precisam de grandes líderes e visionários como Bill Gates", disse Bob Mazzuca, Diretor Executivo da BSA. "O serviço ao próximo é o cerne do que significa ser um ‘Escoteiro Búfalo de Prata’, e a condecoração é a nossa maneira de homenagear pessoas como o Sr. Gates, que, através do seu incrível sucesso, deu uma tremenda oportunidade e ajudar e inspirar outros."

Nenhum comentário: