Fundado em 20/08/2005, estamos sediados em Toledo, PR.
Se você procura aventura, amigos e desafios, venha nos conhecer.
As atividades acontecem aos sábados, a partir das 14 horas, em nossa sede própria, no final da Rua Vergílio Diel, Jardim Concórdia.
Contato: gevicentino.secretaria@gmail.com
Estamos no Facebook: www.facebook.com/EscoteirosToledo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tropa Escoteira Padrão 2012


Um grande desafio para as Tropas Escoteiras!


O concurso Tropa Escoteira Padrão é uma proposta da União dos Escoteiros do Brasil – Região do Paraná, de incentivo ao crescimento e às boas práticas das Tropas Escoteiras dos Grupos Escoteiros do Paraná.


Os Diretores e Chefes de Seção devem entender que o regulamento abaixo não visa a competição entre grupos e tropas escoteiras paranaenses. Os resultados dos pontos obtidos não serão divulgados. Ao final do ano será divulgada apenas a lista daquelas tropas que conseguiram alcançar os pontos necessários para obter o Grau de Eficiência Ouro ou Prata. Trata-se de uma competição da tropa contra ela mesma! 


Para que a Tropa receba grau prata ou ouro são levados em consideração a eficiência e desempenho nos seguintes indicadores: efetivo, utilização dos manuais e etapas de progressão do ramo, conquista de especialidades, conquista dos cordões de eficiência, conquista de distintivo de Lis de Ouro, participação em atividades, conquista do distintivo de Recrutador, documentação da tropa, entre outros...


As Tropas Escoteiras que alcançarem o grau de “Tropa Padrão” receberão um Certificado de Eficiência e os jovens poderão utilizar em seu traje escoteiro o respectivo distintivo.


Os relatórios deverão ser enviados até a data de 10/11/12. O prazo é bastante extenso, possibilitando tempo suficiente para que as tropas se organizem e conquistem todos os requisitos. 


Para saber mais acesse os documentos abaixo:
Não percam esta oportunidade! Participem!
Fonte: http://escoteirospr.org.br/index.php?option=conteudo&Itemid=289

Nenhum comentário: